Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Distribuição de Música Colocamos sua Música em mais de 90 lojas e serviços de streaming + divulgação para 30 Mil pessoas

PROMOÇÃO EXCLUSIVA! 

Distribua e monetize sua música AGORA em todas as plataformas globais, e tenha 100% da propriedade da sua música sem taxas administrativas receba os seus pagamentos mensalmente de forma profissional e com resultados rápidos e reais! 



GRAVADORA HUMILHARTE MUSIC 

Sua musica também pássara pelo crivo de gestores e será presidida pela gravadora uma chance de fazer sucesso e ter um contrato assinado!

Atenção importância da assinatura do contrato!

É importante destacar que é necessário você ler todas as informações nesta pagina porque será enviado no seu email um contrato de uso da plataforma digital para que, no laço entre prestador de serviço e cliente, estejamos alinhados!   

PARCERIOS

Em parceria com uma das maiores distribuidoras de streaming do Brasil SoundOn da TikTok com nosso selo musical HUMILHARTE MUSIC divulgaremos suas músicas com nossas playlist juntos com curadores parceiros.  



PERFIL CONTA PESSOAL 

Vou criar um perfil pessoal login e senha com seus dados, nome artístico, foto, e-mail, áudio, telefone, letra da música e documento e você receberá 100% dos royalties com relatórios mensais dos plays e seus royalty o teu sucesso e a nossa vitoria.  


 MARKETING 

Para isso este trabalho vai contar com toda nossa influência e uma equipe de Marketing dedicada a fazer a distribuição memorável para seus interressados, através da publicidade e divulgação pelas plataformas sociais e também anúncios impulsionados pelo próprio Selo Musical

DIVULGAÇÃO 

Nossa publicidade objetiva atrair visitantes interessados em contratar e negociar as composições de nossos participantes. Porém deve-se observar que nem todos os cantores vão obter tais resultados, então não deve ser considerado como uma promessa ou garantia de resultados por que quem dar audiência e o publico que consome nossas musicas.

VEJA UMAS DAS DISTRIBUIÇÃO COM SUCESSO ABAIXO!

NOSSO OBETIVO

Nossos gestores de tráfeco tem pretensões da sua música chegar entre os grandes, ou seja, sua obra de arte ser ouvida pelo máximo de pessoas possíveis.


ANUCIOS

Quando os internautas, artistas e produtores acessarem nossos anúncios na Internet, (Google, Facebook, Youtube, Instagram e nas platafomas digitais de streaming) encontrarão as canções lançadas e distribuídas pela HUMILHARTE MUSIC. 

Distribuimos músicas de todos os estilos musicais!

O Cantor pode distribuir quantas musicas desejar, aumentando suas chances de sucesso e ampliando seu alcance pois aparecerá mais vezes e quanto maior o número de músicas, maior será o desconto. 


OFERTA ESPECIAL!

Somente Hoje!

(1 uma Música )

De R$127,00

por apenas 

R$49,99


PROCEDIMENTO GARANTIDO!


Me responda agora quantas músicas você pretende distribuir nas plataformas??? Att produtor fonográfico Eduardo Silva


Iniciar Atendimento pelo WhatsApp




LEMBRANDO QUE SÓ ESSA SEMANA VOU FAZER ESTE NETWORKING 2023


O Investimento da distribuição são focadas no HUMILHARTE MUSIC Networking que por sua vez atrai visualizações e engajamento para seus cantores, fazemos marketing de apenas uma música ou de apenas um cantor serviço individual e diferenciado.

Nossas Redes Social: Instagram, Yotube e Facebook 

@produtoreduardosilva 

Projeto Musical HUMILHARTE;

 @humilharte

Gravadora ATOS22 MUSIC;

 @atos22music 

BENEFICIOS

Eventos e shows, radios e TVs em todo o Brasil você recebera seus direitos aurorais. As curtidas, compartilhamento e engajamento em massa com as publicações trarão benefícios e notoriedade para os cantores, que antes eram desconhecidos.

Perguntas Frequentes! 


 Em quanto tempo eu recebo 100% dos royalties distribuindo com a gravadora ATOS22 MUSIC? 

 Qual a possibilidade de minha musica ser escolhida pela   gravadora e ter um contrato?

 A gravadora ATOS22 MUSIC contrata cantores?

 Isso funciona mesmo?

Eu tenho musicas secular posso distribuir com vocês?

 Essa distribuição é Global, 100% dos Royalties?

 Quem pode participar?

 Eu já tenho uma distribuidora posso entrar? 

 O contrato que estou assinando é com SoundOn ou com ATOS22 MUSIC?







Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu gostei dessa grande oportunidade para os cantores e quero muito poder fazer parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma honrar estamos atrás daquela música que será sucesso!

      Excluir
    2. FALE CONOSCO AGORA ATRAVES DO WATSZAPP CLICA AQUI ! https://wa.me/5531986875240?text=Eu+quero+distribuir+minhas+musicas+nas+plataformas+digital+e+oferecer+minha+musica+para+gravadora+futuro+contrato%21

      Excluir
  2. Eu amei uma grande oportunidade ,

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um contato direto. Minhas intenções não chegam a tanto, tenho algumas ideias fora de padrão. Com quem falo?

    ResponderExcluir

Confira os Pastores, Cantores e Cantoras Evangelicos e Cristãos que produziram seu Single, Clipes e DVD nos estudios de gravação da Gravadora Gospel Atos 22 Music.