Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Seja descoberto na carreira musical em 2023

Cantor Robert Santos revela o segredo para ganhar festival de música gospel HUMILHARTE 2023.

Tocar em festivais de música é muito importante na vida de um cantor independente. Principalmente para aqueles que estão começando, oportunidade de fazer mais shows. Além disso, participar de um festival com um público diversificado e com artistas do cenário musical é sempre uma experiência mágica.

Uma das grandes vantagens de estar na programação dos festivais é poder ser visto por um público novo e aumentar a possibilidade de ganhar novos fãs. Muitas pessoas vão aos festivais por conta de dois ou três headliners, e quando chegam no festival acabam assistindo muitos shows de artistas ainda desconhecidos.

A ATOS22 MUSIC sabe o quanto é difícil entrar na programação dos festivais de música de gravadoras por isso, nós reunimos diferentes métodos para você conseguir chegar lá. Não precisa nos agradecer agora, só não esqueça de nos convidar quando você já estiver tocando no HUMILHARTE 2023.

O artista tem uma fórmula para conquistar premiações. “A fórmula do festival é você ter uma boa música, um bom arranjo e, acima de tudo – que é exatamente a chave pra ganhar o festival – fazer uma excelente apresentação. Porque você pode ter uma boa música, um bom arranjo, você pode ter um bom intérprete, mas se chegar lá na hora, na hora dos jurados, e fazer um deslize ou qualquer coisa, você perde”, afirmou o cantor.

Ganhador da edição 2022 com a música "Acalma Tua Alma" do grande compositor Jonas Souza com bastante plays e visualizações nas plataformas digitais e o  Clipe faz sucesso total já alcançou as primeiras páginas do Youtube em uma semana e está na boca do povo  assista agora! 


Festivais de música gospel 2023

Ser um cantor(a) com um direcionamento artístico profissional e um trabalho musical que se destaca é muito vantajoso, mas você precisa informar os profissionais da música sobre a sua existência, caso contrário, não chegará muito longe. 

VEM AÍ O MAIOR EVENTO GOSPEL PARA CANTORES DE TODO O BRASIL HUMILHARTE 2023.

DA UM GOOGLE AI E PESQUISA? 

#festivalhumilharte2023

Por isso, aproxime-se dos festivais e seus programadores. A sua missão aqui é basicamente stalkear quem está por trás da produção dos festivais de música que você está procurando. Claro que, se você já tiver esses contatos ou conhecer esses profissionais pessoalmente, você já está à frente de muita gente

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FESTIVAL HUMILHARTE 2023

👉PRE INSCRIÇÕES INSTAGRAM E YOUTUBE👇 @HUMILHARTE 



Postar um comentário

0 Comentários