Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Ian Douglas


 É com grande entusiasmo que trazemos novidades do cenário gospel! Hoje, gostaria de apresentar o talentoso cantor gospel Ian Douglas, que vem se destacando com suas belas composições e conquistando o coração do público.

Ian Douglas teve seu talento reconhecido pela maior gravadora gospel de Minas Gerais, a ATOS22 MUSIC, e também pela agência do projeto HUMILHARTE MUSIC. Essas parcerias têm impulsionado sua carreira e proporcionado oportunidades incríveis para compartilhar sua música e ministração.

Com uma agenda aberta para os anos de 2023 e 2024, Ian Douglas está pronto para se apresentar em diversos eventos, como prefeituras, aniversários de cidades, congressos e shows em todo o país. Sua música tem alcançado lugares diferentes, levando uma mensagem de esperança e fé por onde passa.

As composições de Ian Douglas são marcadas pela profundidade das letras e pela qualidade musical. Sua voz única e sua paixão pelo evangelho transparecem em cada canção, tocando os corações e inspirando vidas.

Se você está planejando um evento especial e deseja trazer uma experiência.


Contato e convite; (31)9 8687-5240

Postar um comentário

0 Comentários