Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


PAGAMENTO


FORMA DE PAGAMENTO

Pagar taxa valor simbólico e única para todo festival Humilharte 2023, Solo, Dupla e Banda valor de R$50,00 (cinquenta reais) Enviar o comprovante de pagamento pelo watszapp.( O pagamento do valor da inscrição deverá ser feito através do sistema Pagseguro disponibilizado no meio de comunicação da agencia Atos22.

Serão aceitos pagamentos realizados através de Pix, boleto e deposito bancário, cartões de débito e crédito através do sistema acima mencionado. Os materiais e documentos enviados não serão devolvidos aos inscritos, nem os valores pagos no ato da inscrição, em virtude de desistência do próprio participante, ou devido a não classificação em quaisquer das fases do Festival Humilharte 2023.(salvo do cancelamento do evento).

FORMA DE PAGAMENTOS

CHAVE PIX;

CPF-663.494.51600

CNPJ-19.470.312/0001-97

E-MAIL- humilharte@gmail.com

PAGAR AQUI PAGSEGURO

BOLETO

CARTAO DE CREDITO 

TRANSFERÊNCIA BANCARIA

Banco Caixa Económica Federal 


Postar um comentário

2 Comentários

Confira os Pastores, Cantores e Cantoras Evangelicos e Cristãos que produziram seu Single, Clipes e DVD nos estudios de gravação da Gravadora Gospel Atos 22 Music.