Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Wellen Carvalho

 

Temos o prazer de apresentar a você um talento emergente no cenário gospel: A notável cantora Wellen Carvalho. Com vários compromissos futuros em todo o país, ela está agitando a indústria e solidificando sua posição como um ícone em ascensão na música evangélica.

Wellen Carvalho tem conquistado o coração do público com sua voz comovente e performances poderosas. Sua dedicação em espalhar a mensagem de fé e esperança através da música conquistou seguidores leais entre a comunidade evangélica.

Em meio ao seu sucesso, temos o prazer de anunciar o lançamento do seu novo single de Wellen Carvalho, “Visão da Cruz”. Esta canção sincera foi bem recebida pelo público evangélico, ressoando profundamente com a sua poderosa mensagem da cruz e o seu significado na vida dos crentes.

À medida que Wellen Carvalho continua a ganhar reconhecimento e deixar sua marca na indústria musical, ela se torna uma artista muito procurada em igrejas, eventos e festivais em todo o país. Sua paixão pela adoração e sua capacidade de se conectar com o público tornam suas apresentações verdadeiramente especiais e inspiradoras.

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar a música de Wellen Carvalho, encorajamos você a ouvir seu novo single, "Visão da Cruz", e descobrir o talento e a unção que fizeram dela uma estrela em ascensão no reino gospel.


Contato e convites da cantora pentecostal no watszapp (31)9 8687-5240

Postar um comentário

0 Comentários