Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Caso você seja um artista e deseje participar, basta se inscrever seguindo o passo a passo abaixo. O vídeo deve ser publicado no Youtube em modo público.

 

Regulamento

(como participar do festival 2023 leia o regulamento todo antes de preencher a ficha de inscrição duvidas no Festzap (31)9 8687-5240 ) ASSISTA O VIDEO ABAIXO Cantora Sarah Farias ja passou Escola Querite; 

 

 1. DOS OBJETIVOS

O Festival HUMILHARTE é um projeto da Gravadora ATOS22 MUSIC, com objetivo de descobrir novos talentos da música evangélica de todo o território  brasileiro, concedendo a oportunidade para que “nomes desconhecidos” possa mostrar seu dom e talento para o Brasil.


De antemão nós do "Projeto HUMILHARTE” agradecemos a todos pelas inscrições e sabemos que essa iniciativa não limita o lugar onde Deus vai levar cada um de vocês.

 

2. DAS INSCRIÇÕES - (ÚLTIMOS DIAS PARA VOCÊ FAZER SUA INSCRIÇÃO)

O período de inscrições será de 10 de Fevereiro até 15 de março de 2023, única e exclusivamente, através do site: https://dvisit.com.br/humilharte.

Para participar do Festival, o candidato deverá pagar a taxa no valor de R$50,00 conforme meios de pagamentos descritos na cláusula 3. O candidato fica ciente de que o valor da taxa não garante participação em todas as fases e caso seja eliminado em alguma delas o valor não será reembolsado pela equipe do Festival de musica gospel HUMILHARTE.

 - Clique AQUI e preencha a ficha de inscrição; ( LEIA TODO REGULAMENTO PRIMEIRO ANTES DE PREENCHER O CADASTRO )

3. FORMA DE PAGAMENTO

As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito ou boleto bancário. O candidato deverá preencher corretamente o formulário e clicar em "REALIZAR PAGAMENTO”. 

O participante fica responsável por todas as informações prestadas no momento da inscrição, ciente de que poderá ser desclassificado caso alguma informação não seja verdadeira.

- Clique AQUI Veja todas as formas de pagamentos; 

4. TEMPO DE DURAÇÃO

O festival acontecerá, exclusivamente, em formato semi on-line e seu período de duração será do dia

10 de fevereiro de 2023 até 07 de Julho de 2023.

 

5. TERRITÓRIO

A inscrição se limita a participantes do território nacional, ou seja, todos os candidatos precisam residir no Brasil (Caso contrário as despesas de transporte na fase presencial, ficarão por conta do participante caso ele esteja/resida fora do Brasil).

 

6. MENORES DE IDADE

As inscrições para candidatos menores de idade só serão aceitas com autorização prévia dos

pais ou responsáveis.

 

7. NÚMERO DE CANÇÕES

No momento da inscrição, cada participante poderá escolher apenas 01 (uma) canção (o candidato deverá postar o vídeo da canção escolhida em modo "público" ou "não listado" no Youtube, com duração minima de 01 minuto e enviar o link junto à ficha de inscrição através do site; dvisit.com.br/humilharte .

 

8. LETRA DAS CANÇÕES

Serão aceitas apenas inscrições com letra de canções em "português" e serão aceitas canções autorais ou inéditas e cover.

 

9. GÊNERO MUSICAL

O festival aceitará apenas interpretações de músicas "gospel/cristã".

 

10. DIREITO DE IMAGEM, ÁUDIO E VÍDEO

Ao se inscrever, o candidato cede de forma gratuita os direitos autorais dos áudios e vídeos gravados durante todas as apresentações, por prazo indeterminado, para veiculação em qualquer modalidade de utilização e mídias existentes. 

 

11. (ATENÇÃO) ASSISTA ABAIXO EXEMPLO DO VIDEO A SER ENVIADO NO ATO DA INSCRIÇÃO

Serão aceitos vídeos com pouco efeitos em suas sonoridades . Além disso, vídeos com baixa qualidade de áudio não serão aceitos. Gravações já utilizadas em eventos similares ou clipes profissionais serão desclassificados imediatamente VIDEO DE APARESENTAÇÃO tem ser igual exemplo abaixo.


Google aponta as oportunidades que os grandes festivais de música trazem para as cantores independentes em 2023.Lembre-se: o show em um festival de música é uma grande oportunidade de demonstrar todo o seu potencial enquanto artista emergente.)

 

12. PESSOAS LIGADAS A GRAVADORA

Fica expressamente proibida a participação de qualquer funcionário/e ou contratados ligados direta ou indiretamente de qualquer maneira à gravadora ATOS22 MUSIC e suas filiadas e/ou quaisquer outras correlacionadas à mesma.

 

13. FINAL

A final do "Festival HUMILHARTE 2023" se dará de forma presencial e realizada na cidade de Belo Horizonte/MG. O local e horários deverão ser informados pela equipe organizadora com no mínimo 30 dias de antecedência a da data da grande final. Despesas com traslado e hospedagem serão custeadas pela gravadora apenas para os finalistas. ASSISTA O VIDEO DO GANHADOR 2022

 

14. ALTERAÇÕES

Fica disposto que poderá a equipe do Festival HUMILHARTE, efetuar quaisquer tipos de alterações nas datas do calendário oficial do "Festival HUMILHARTE 2023", bem como em quaisquer clausulas do regulamente devendo comunicar previamente em seu site e nas redes sociais.

 

15. SELEÇÃO

Do total de inscrições e vídeos recebidos serão selecionados, 100 (Cento ) participantes para a segunda etapa do "Festival", a depender do potencial de obras inscritas e avaliadas pela Comissão Julgadora. O anúncio dos selecionados acontecerá no dia 30 de maio, através do site oficial do festival e nas redes sociais da HUMILHARTE por favor seguir @humilharte em todas as redes social .

 

16. FASES DO FESTIVAL

16.1. Para a segunda fase:  Dos 100 (cento ) candidatos selecionados, serão apresentados ao público através de um vídeo com até 1 minuto de duração no Instagram e a votação será através do site oficial do Festival. Os vídeos serão divulgados entre os dias 07 e 27 de maio de 2023, para votação popular que ficará disponível por 48 horas no site oficial do Festival.

Para cada grupo de votação serão escolhidos dois participantes que serão elegíveis para a terceira fase, sendo um pelo voto popular e outro pela equipe de jurados do Festival.

 

16.2. Para a terceira fase: Será divulgado no dia 15 de junho de 2023 os 50 (cinquenta) participantes selecionados para terceira fase do "Festival". Nessa fase, haverá 10 grupos de votação, sendo 5 participantes por grupo, com vídeos de até 1 minuto.

Os vídeos dos participantes da terceira etapa, serão divulgados entre os dias 03e 05 de junho de 2023 através do Instagram @humilharte e a votação ficará disponível por 48 horas no site oficial do Festival. Para cada grupo de votação serão escolhidos dois participantes que serão elegíveis para a quarta fase, um pelo voto popular e outro pela equipe de jurados do Festival.

 

16.3 Para a quarta fase: Será divulgado no dia 25 de junho de 2023 os 15 (quinze) participantes selecionados para quarta fase do "Festival". Nessa fase, haverá 3 grupos de votação, sendo 5 (cinco) participantes por grupo, com vídeos de até 1 minuto.

Os vídeos serão divulgados entre os dias 27 e 29 de junho de 2023 através do Instagram @humilharte e a votação ficará disponível por 48 horas no site oficial do Festival.

Para cada grupo de votação serão escolhidos dois participantes que serão elegíveis para a primeira fase da semifinal, um pelo voto popular e outro pela equipe de jurados do Festival.

 

16.4 Para a primeira fase da semifinal:  Será divulgado no dia 15 de Abril de 2023 os 15 (quinze) participantes selecionados para a primeira fase da semifinal do "Festival”. Desses, 5 (cinco) serão eliminados pelos jurados, restando 10 (dez) para a segunda fase da semifinal. a divulgação dos vídeo da segunda fase da semifinal que acontecerá no dia 20 de julho de 2023.

Para a segunda fase da semifinal: 1 (hum) participante será escolhido por voto popular com ingresso direto para final do Festival, e cinco (5) serão escolhidos pelos jurados para a final do Festival. O anuncio dos Finalistas será no dia 27 de junho de 2023.

 

16.5 Fase Final: A final ocorrerá no dia 7 de Julho de 2023 de forma presencial com os 7 (sete) participantes escolhidos (todos os finalistas serão, previamente, avisados pela equipe do "Festival HUMILHARTE").

 

18. DESPESAS

As despesas de locomoção, alimentação e hospedagem dos seis finalistas ficarão por conta exclusiva do festival, salvo a do candidato menor de idade, onde será custeado também a despesa do seu represente legal (pai ou mãe ou tutor legal elegível até a data da final).

 

19. JÚRI

Toda e qualquer decisão tomada pela bancada de júri do Festival, são irrecorríveis e irrevogáveis.

 

20. PREMIAÇÃO

A premiação do "Festival" ocorrerá da seguinte forma:

 

1º Lugar: Contrato Artístico e Gestão de carreira pela Gravadora ATOS22 MUSIC pelo prazo de 1 anos.

2º Lugar: Gravação de 1 Single acústico inteiramente produzido pela HUMILHARTE MUSIC

3º Lugar: Gravação de um cover nos estúdios da ATOS22 MUSIC.

 

21. ASSINATURA DE CONTRATO

A assinatura do contrato com o ganhador(a) se dará em até 30 (trinta) dias após a finalização do "Festival HUMILHARTE 2023".

 

22. DIREITOS AUTORAIS

Todos os autores, compositores e intérpretes participantes do Festival HUMILHARTE 2023 autorizam a divulgação, edição, transmissão e retransmissão de imagens e sons de suas obras em publicação de mídia ou peças publicitárias vinculadas ao mesmo, através de qualquer meio físico ou digital, isentando assim, a organização do "Festival" do pagamento de qualquer taxa ou ônus e contribuição, preservados os direitos autorais dos compositores.

 

23. DISPOSIÇÕES FINAIS

Toda e qualquer denúncia acerca de irregularidades envolvendo qualquer música e/ou participante selecionado, serão resolvidos pela Comissão Organizadora através de documento escrito e comprobatório. Em caso de constatação de irregularidade, a equipe responsável pelo Festival poderá tomar toda e qualquer medida, inclusive judicial, que se façam necessárias.