Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Vencedor (letra da música) "Acalma tua alma" do HUMILHARTE MUSIC 2022



Vencedor (letra da música) "Acalma tua alma" do HUMILHARTE MUSIC 2022 o compositor @compositorjonassouza esta com a marca de 1000.000 plays so em uma loja de streaming. Com canções consagradas de grandes nomes da música.
A faixa também ganhou um videoclipe no YouTube oficial do artista @robertsantosconteudos

Este o HUMILHARTE MUSIC abre alem da categoria gospel pode surgir uma nova canção a implicar novo hits popular.

Em 2022 ficou marcado na história , com a composição acalma tua alma mais votada , escolhida pelo talentoso cantor @cantorrobertsantosoficial vencedor Nacional do troféu humilharte 2022

Essa letra veio em um tempo muito propício onde muita incerteza pairava no ar , A gravadora @atos22music Gerenciada pelo CEO e produtor fonográfico @produtoreduardosilvaoficial Eduardo Silva tem ajudado na divulgação e levado ao mundo essa mensagem de fé e esperança através da música.

Quero registrar aqui a minha gratidão em poder ver um pouco do propósito de Deus se cumprindo em nossas vidas e é só o começo, acredito que através desse projeto muitas portas irão se abrir porque Deus é fiel.

Postar um comentário

0 Comentários