Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Josué Braga



Olá, evangelicos! Meu nome é Josué Braga, e venho da Assembleia de Deus de Madureira. Desde muito cedo me apaixonei pela música. Com 12 anos, comecei a tocar bateria em equipes de louvor e, com o passar do tempo, comecei a cantar também. 


Quando completei 16 anos, meus pais me presentearam com meu primeiro violão, mesmo com muitas dificuldades financeiras. Eu comecei a compor minhas próprias canções, tanto românticas quanto de adoração e celebração. 


Tentei a carreira solo, então orei a Deus, pedindo uma direção para minha vida. Foi nesse momento que Deus me deu a canção "Sou Livre". Ela me ajudou a entender que Deus já pagou um alto preço na cruz para que eu fosse livre de todas as minhas dificuldades.

Então, com a ajuda de um amigo, gravei a canção "Sou Livre".


 Mais alguns anos se passaram, e meu coração ardia por algo mais grandioso. Foi então que encontrei a gravadora Atos 2.2, que me deu a oportunidade de trabalhar com o produtor Eduardo Silva para desenvolver a canção. Hoje, sou muito grato a Deus por todo o processo que me impulsionou até aqui.


Desde os meus 10 anos de idade, desenvolvi um interesse por música. Comecei cantando playback em cultos, lares e igreja. Quando tinha 12 anos, ingressei na equipe de louvor, tocando bateria e cantando. 

Aos 16 anos, recebi meu primeiro violão de meus pais, com muita dificuldade financeira. Comecei a tocar outros instrumentos, como baixo, guitarra e teclado, e também a compor minhas próprias canções, tanto românticas quanto voltadas para a adoração e celebração. 


Já participei de algumas bandas sem grande sucesso, decidi então seguir carreira solo. Passei um ano orando e buscando orientação de Deus para a minha vida, quando surgiu a canção "Sou Livre". Compreendi que tudo o que me prendia - medo, tristeza, dúvida, incapacidade - Cristo já havia pago um alto preço na cruz para que eu fosse livre. 


Gravamos a canção com um amigo que possuía alguns equipamentos e, anos depois, me deparei com uma promoção da gravadora Atos 2.2. Entrei em contato com o produtor Eduardo Silva e começamos a trabalhar na canção. Hoje, sou grato

Postar um comentário

0 Comentários