Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Vilma Gomes


Vilma Gomes é uma talentosa cantora pentecostal que já ganhou prêmios por sua música.  Seu último single, "Pra sentar à mesa", já conquistou milhares de plays e visualizações nas redes sociais.  Experimente o poder da música de Vilma Gomes e inspire-se com sua mensagem de fé e esperança.

"Sinta o Fogo da Música de Vilma Gomes"

Com nossa campanha "Experimente o poder da música de Vilma Gomes", pretendemos atingir um amplo público de cristãos pentecostais e entusiastas da música gospel que procuram músicas que inspirem e elevem. Ao promover a música de Vilma Gomes por meio de vários canais e interagir com nosso público por meio de eventos e mídias sociais, esperamos construir uma forte comunidade de apoiadores que compartilham nossos valores e missão. Junte-se a nós e sinta o fogo da música de Vilma Gomes!


Atividades complementares: 1- Organizar shows e eventos ao vivo com Vilma Gomes e outros artistas gospel. 

2- Colaborar com igrejas e organizações cristãs para promover a música e a mensagem de Vilma Gomes.

 3- Criar um documentário de bastidores sobre a trajetória de Vilma Gomes como cantora pentecostal. 

4- Oferecer mercadorias e experiências exclusivas aos fãs que adquirirem a música de Vilma Gomes.

Canais de mídia: - Anúncios de mídia social voltados para comunidades cristãs pentecostais e fãs de música gospel. - Anúncios de rádio em estações de música cristã e gospel. - Parcerias de influenciadores com pastores e evangelistas pentecostais populares. - Campanhas de marketing por e-mail para nossa lista de assinantes. - Lançamentos de videoclipes no YouTube e outras plataformas de vídeo.

 

Postar um comentário

0 Comentários