Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Em sua busca por oportunidades, Robert teve uma sorte de se deparar com o Projeto Humilharte.

Robert Santos um jovem talentoso, cuja voz tocava os corações e levava a mensagem de fé e esperança por meio de suas canções. Desde a tenra idade, Robert sentiu um chamado especial para ser um levita adorador. Aos 16 anos, ele descobriu sua vocação e mergulhou de cabeça no ministério de louvor.

A caminhada de Robert não foi fácil. Ele enfrenta desafios em sua jornada. A dificuldade financeira e o desânimo muitas vezes tentou derrubá-lo, mas ele nunca desistiu. Com fé inabalável, Robert continua a perseguir seu chamado, confiando em Deus para abrir portas e sustentá-lo em tempos difíceis.

O apoio de sua família e pastores foi fundamental para Robert. Eles acreditaram em seu chamado e incentivaram a seguir em frente. Sua família foi sua rocha e seus pastores foram guias espirituais, encorajando-o a nunca abandonar seus sonhos e confiar nas promessas de Deus.

Em sua busca por oportunidades, Robert teve uma sorte de se deparar com o Projeto Humilharte. Ele se inscreveu sem muitas expectativas, mas algo especial aconteceu. Através dessa oportunidade, Robert teve a chance de compartilhar seu talento e a mensagem de suas canções com um público mais amplo.

Emocionado pelas palavras e profecias que recebeu, Robert encontrou força e inspiração para enfrentar os momentos difíceis. As profecias de alcançar lugares altos e os louvores que ele cantava alcançaram-se um apoio poderoso durante as adversidades.

E então, o momento mais marcante chegou. Robert recebeu a notícia de que havia sido contratado pela gravadora Atos 22. Uma mistura de alegria, gratidão e encheu seu coração. Ele pulou de alegria e recebeu a notícia com todos que o apoiaram em sua jornada.

A escolha do repertório foi uma decisão pessoal para Robert. Ele selecionou cuidadosamente cada canção, mas uma delas se destacou: "Acalma Tua Alma". Escrita pelo talentoso compositor Jonas Souza . Ao ler a letra pela primeira vez, ele sentiu uma conexão profunda com a mensagem de paz e tranquilidade que a música transmitia. Ele sabia que essa canção poderia tocar a alma das pessoas e levá-las a encontrar conforto e esperança.

Ao longo de sua carreira, Robert testemunhou a transformação que suas músicas trouxeram para a vida de muitas pessoas. Um testemunho especial que o marcou profundamente foi o de sua tia-avó, uma mulher católica que chorou ao ouvir "Acalma Tua Alma". Esse momento solidificou a crença de Robert de que sua música transcendia barreiras religiosas e tocava o coração de qualquer pessoa aberta a receber sua mensagem.

Roberto Santos, natural da Bahia, teve coragem de deixar sua cidade natal e se mudar para Belo Horizonte em busca de oportunidades para expandir seu ministério. No final de 2020, ele deu esse salto de fé, confiando que Deus estava guiando seus passos.

Sua jornada como cantor gospel tem sido marcada por momentos de superação, gratidão e um profundo senso de propósito. Robert Santos sabe que sua música é um instrumento poderoso nas mãos de Deus, capaz de tocar vidas e transformar corações.

Com a parceria da gravadora Atos 22, Robert teve a oportunidade de aprimorar suas habilidades
O apoio e o amor de seu público têm sido um combustível para a sua caminhada. Robert tem recebido testemunhos de pessoas que foram impactadas por suas músicas. Ele se sente humilde e grato por poder ser um instrumento nas mãos de Deus para transmitir paz, cura e renovação de fé.

"Jamais desista dos seus sonhos", essas são palavras que ecoam no coração de Robert Santos. Ele sabe o quanto a jornada pode ser difícil e desanimadora, especialmente quando os obstáculos parecem intransponíveis. Mas sua mensagem para o público e para si mesmo é clara: persista, acredite e acalme sua alma.
Robert entende o sentimento de estar desanimado, aflito e abatido. Ele sabe o que é enfrentar momentos em que parece que nada está dando certo, quando parece que o ano começou com o pé esquerdo. No entanto, ele compartilha palavras de encorajamento e esperança, lembrando a todos que essas fases e batalhas que enfrentamos são temporárias.
"Esperem mais um pouco", ele diz, consciente de que o tempo de Deus é perfeito.

 Ele encoraja todos a confiarem nas promessas de Deus e permanecerem firmes, mesmo quando a caminhada parece árdua. Essas palavras não são apenas para seu público, mas também para ele mesmo. Ele aprendeu por experiência própria, através da canção "Acalma tua alma", que é preciso acalmar a alma, esperar um pouco mais e confiar nas promessas divinas.

Essa perspectiva de Robert é enriquecida por sua própria jornada pessoal e pelas experiências que viveu. Ele acredita que todas as dificuldades, as lutas e as guerras que enfrentamos têm um propósito maior, um propósito que nos fará perceber que tudo valeu a pena no final.

Essas palavras de perseverança, confiança e paciência servem tanto para o público que se identifica com seu trabalho quanto para a própria vida de Robert. Ele carrega consigo a convicção de que é necessário acalmar a alma, esperar um pouco mais e permanecer firme nas promessas de Deus. É essa fé e determinação que o impulsionam a seguir adiante, sabendo que todas as fases difíceis que enfrentou e ainda enfrentará serão superadas, e o resultado final será uma recompensa extraordinária.

Ouça agora a canção acalma tua alma de Robert Santos na sua plataforma de streaming favorita https://sndo.ffm.to/vde3ky

Postar um comentário

0 Comentários