Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Jovem talento excepcional, Wellen Carvalho, natural de Tucumã, no estado do Pará.


A jornada musical de Wellen começou aos 13 anos, quando ela descobriu sua paixão por cantar e louvar ao Senhor. O que começou como cantar canções seculares rapidamente se transformou num profundo desejo de adorar e glorificar o nome de Deus. Nos últimos seis anos, Wellen tem se dedicado a usar a voz como instrumento de conexão e transformação espiritual.

Seu desejo sincero é que suas canções toquem primeiro o coração de Deus e depois toquem a vida daqueles que as ouvem. Wellen acredita que através do poder da palavra falada por Deus em suas canções, vidas podem ser restauradas, curadas e libertadas.

Com uma voz poderosa e comovente, Wellen Carvalho cativou o público com sua adoração sincera e canções inspiradoras. Sua devoção em espalhar a mensagem do amor e da graça de Deus é evidente em cada nota que ela canta.

Convidamos você a se juntar a nós no apoio e celebração da jornada musical de Wellen Carvalho. Fique ligado nas atualizações sobre suas próximas apresentações e lançamentos, enquanto ela continua a tocar vidas com sua bela voz e adoração sincera.

Que suas canções sejam uma fonte de conforto, encorajamento e transformação espiritual.


Contatos; (31)9 8687-5240

Postar um comentário

0 Comentários