Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


Sara Farias

Vai se inscrever no Festival HUMILHARTE 2023? Confira as novas mudanças

Sou produtor musical e quero te ajudar a realizar o sonho de gravar sua música e lançar em todas as Plataformas Digitais, cantores querendo colocar single+clipe em todas plataformas digitais + Divulgação para mas de 50 Mil Pessoas.

O já conhecido Festival de música gospel HUMILHARTE, está ainda mais atrativo para os candidatos de todo o Brasil que sonham em gravar um Single de alto nível e lançar nas plataformas digitais.

Pensando nas cantores que não conseguem bancar estas despesas, o maestro projeto HUMILHARTE, fez algumas alterações e decidiu custear ajuda de custo, além da gravação para o vencedor, também todas as despesas de passagens e hospedagem.

 O Festival mantém o mesmo nível, tendo como jurados os cantores, maetro e professores de canto mais populares do mercado. Ao vencedor, também lhe será garantido um de um single, produzido com alguns dos melhores profissionais da área. 

Inscrições Abertas para o Festival Música 2023

Envie seu vídeo até o dia 27 de fevereiro e participe !

Festival HUMILHARTE Música Minas Gerais 2023 vai aceitar inscritos na categoria de músicas não inéditas, para cantores e/ou cantoras de qualquer estilo de todo o brasil! Assista o video de (30 segundos) abaixo;


São vários prêmios surpresa do projeto HUMILHARTE para os pasticipantes do festival de musica, do 1º ao 15º lugar.

As inscrições ficarão abertas de 05 de fevereiro a 10 de março de 2023.

Quem pode participar?

Pessoas de todo o território brasileiro e seus dependentes diretos (filhos/cônjuges); jovens aprendizes com contrato de aprendizagem na indústria; e estagiários; maiores de 10 anos.

Como se inscrever?

- O candidato deverá fazer uma gravação em vídeo cantando a música que irá inscrever e se apresentar como exemplo no regulamento.

*Lembre-se: quanto melhor sua gravação, melhores as suas chances de classificação !

- Cada candidato só poderá se inscrever em 01 (UMA) categoria e com 01 (UMA) música. Caso sejam enviadas 02 inscrições, as duas serão invalidadas.

 Para a inscrição online:

- Clique AQUI e preencha ficha de inscrição e leia o regulamento;

- No ato do preenchimento, deverá anexar link da música em formato vídeo.

ATENÇÃO: o vídeo deve ter 5 minuto de duração e no máximo 700MB de tamanho.

- Para os menores de 16 anos, também devem ser preenchidas as informações do representante legal (pai ou mãe ou outro responsável legal)

Agência de Lançamento Musical - Divulgar música do jeito certo.

A gente vai cuidar do marketing e de todo o processo de distribuição e você cuida da sua arte. Juntos, levaremos sua música para um público de mais 50 mil pessoas maior e mais qualificado. Com crescimento orgânico mais inscritos e visualizações nos suas redes social veja abaixo alguns dos últimos depoimentos.
Lance suas músicas com estas estratégias de lançamento comprovadas para ajudar os cantores e gravadoras a obterem mais streams engajamentos inscristos e mais visualizações nas redes social.

Agência de Lançamento Musical - Sua música merece ser ouvida

(LANÇAMENTO GOSPEL) Como planejar o lançamento do seu próximo single. Tudo começa com uma música. Você escreve uma canção, ou encontra uma canção com a gravadora ATOS22 MUSIC. 


Produtora de vídeoclipe e Videos institucionais 
ATOS22 MUSIC empresa especializada em videoclipe e produção musical para cantores de todo Brasil. Somos produtora de videoclipes musicais. Produzimos e divulgamos o seu clipe. Somos uma Agência de Marketing digital e Produtora de vídeoclipe.

AGENDA DE CANTORES E PREGADORES |  SHOW | ANIVERSARIO DA CIDADE | EVENTOS NA SUA IGREJA | CULTO - Quer convidar cantores para seu evento ligue agora contato Watszapp (31)9 8687-5240