Header Ads

Entre em contato conosco e convide nossos cantores evangélicos para abrilhantar seu evento, culto ou show! Oferecemos qualidade e experiência musical para o aniversário da sua cidade. Venha conferir!

 


HUMILHARTE 2023

Inscrição HUMILHARTE 2023: Como Participar?


Os candidatos deverão gravar um vídeo de até cinco minutos de uma música, que deve ser cover, capela, autoral ou inédita, postar no YouTube e enviar o link junto com o formulário de inscrição no final desta pagina. As composições vão passar pelo crivo de uma banca de jurados presidida pelo maestro da gravadora ATOS22 MUSIC, que tem mais de 15 anos de produção musical com artistas que vão de grandes nomes da musica.

CATEGORIA SOLO E BANDA

PARTICIPANTES Somente poderão inscrever-se até 25/03/2023 compositores, intérpretes e instrumentistas evangélicos. Os participantes deverão custear todas as despesas necessárias para participação no evento, não sendo, em nenhuma hipótese, de responsabilidade da projeto HUMILHARTE tais despesas.


DAS MÚSICAS INSCRITAS E DOS MÚSICOS 

A(s) música(s) deve(m) ser exclusivamente cristãs. Cada pessoa ou banda inscrita poderá inscrever no máximo 04 (quatro) músicas COVER, AUTORAL OU INÉDITA. Em caso de classificação na pré-seleção, apenas 01 (uma) música será selecionada para ser apresentada à escolha dos jurados. 


INSCRIÇÃO 

O candidato deverá pagar o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) POR MÚSICA taxa única, a título de inscrição. Este pagamento não implica em classificação automática do candidato. Não haverá devolução do valor pago em nenhuma circunstância. 

As inscrições serão feitas na gravadora gospel ATOS22 MUSIC ou online aqui neste site, localizada na rua dos namorados, 58 – Maria Goretti, Belo Horizonte (MG), ou pelo site: https://dvisit.com.br/humilharte.

 As inscrições encerrarão impreterivelmente no dia 25 de março de 2023

MATERIAL A SER ENTREGUE E OBSERVAÇÕES

Cópia do comprovante quitado do valor da inscrição e enviar pelo watszapp ou e-mail.

Preencher o formulário contendo o link do video música(s) inscrita(s) para o festival com nome do autor e intérprete para o festival. 

Para as inscrições fora do município de Belo Horizonte, o solista e/ou a banda, deverá enviar o comprovante e o material acima descrito pelo watszapp (31)9 8687-5240 ou E-mail - festivalhumilharte@gmail.com


 (ATENÇÃO) ASSISTA ABAIXO EXEMPLO DO VIDEO A SER ENVIADO NO ATO DA INSCRIÇÃO

Serão aceitos vídeos com pouco efeitos em suas sonoridades . Além disso, vídeos com baixa qualidade de áudio não serão aceitos. Gravações já utilizadas em eventos similares ou clipes profissionais serão desclassificados imediatamente VIDEO DE APARESENTAÇÃO tem ser igual exemplo abaixo.


MENORES DE IDADE

As inscrições para candidatos menores de idade só serão aceitas com autorização prévia dos pais ou responsáveis

.

PROCESSO DE SELEÇÃO DAS MÚSICAS

Serão pré-selecionadas 15 músicas, que serão apresentadas ao vivo no dia 15 de julho de 2023, à partir das 16h, sendo classificação e final no mesmo dia. O resultado da pré-seleção estará disponível a partir do dia 27 de maio de 2023, no site https://dvisit.com.br/humilharte, já constando a ordem de apresentação que serão definidos, previamente, por sorteio a ser feito pela Comissão Organizadora.


A final do "Festival HUMILHARTE 2023" 

Se dará de forma presencial e realizada na cidade de Belo Horizonte/MG. O local e horários deverão ser informados pela equipe organizadora com no mínimo 30 dias de antecedência a da data da grande final.ASSISTA O VIDEO DO GANHADOR 2022


QUESITOS DE AVALIAÇÃO

 Serão avaliados os quesitos música, letra, interpretação e arranjo. O critério para contagem dos pontos será feito da seguinte através da somatória dos pontos dos jurados. Em caso de empate na pontuação geral, será critério para desempate a maior pontuação obtida inicialmente no quesito música depois interpretação.


A DECISÃO DO JÚRI É INCONTESTÁVEL, NÃO CABENDO RECURSOS OU REVISÃO DE NOTAS EM NENHUMA DAS ETAPAS DO EVENTO.

DISPOSIÇÕES GERAIS 

Cada concorrente deverá chegar 01 (uma) hora mais cedo para a afinação de seus instrumentos em salas específicas e também para a sua melhor acomodação. Em caso de atraso ou não comparecimento o candidato será desclassificado automaticamente. Ao chegar ao local de apresentação, o(s) participante(s) deverá(ão) registrar sua presença na mesa de recepção sob pena de ser(em) considerado(s) como ausente(s) e automaticamente desclassificado(s) se assim proceder(em).

A Comissão Organizadora do HUMILHARTE não admitirá agentes, empresários ou quaisquer outros intermediários em seu relacionamento com bandas e/ou solos selecionados, em todos os assuntos ligados direta e/ou indiretamente ao HUMILHARTE. Cada banda e/ou participante deverá eleger um líder para que o mesmo possa responder junto à Comissão Organizadora do Festival toda e qualquer dúvida que porventura possa haver. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, de acordo com a respectiva competência.

 Estarão à disposição dos participantes para apresentação das músicas no dia 15 de julho de 2023, os seguintes instrumentos e equipamentos: bateria, amplificadores, piano e microfones. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por perdas e/ou danos de pertences pessoais. Portanto caberá aos integrantes das bandas zelarem por seus instrumentos, tais como guitarras, baixos, teclados, violões, metais, sopros, percussão, pedaleiras e outros que se fizerem necessários para apresentação.Fica vetada a participação dos ganhadores do 1º lugar, das últimas 05 edições do festival.


 CRONOGRAMA

 Inscrições: até 25/03/2023.

 Resultado da pré-seleção (categoria solo e banda): 29/05/2023

 Apresentações e final –15 de julho de 2023. 

O HUMILHARTE acontecerá na Centro de convenções HUMILHARTE e Querite, começando às 16h com várias programações. Logo após daremos início ao Festival. Grande Final com premiação para 1º e 2º colocados.


PREMIAÇÃO 

1º lugar: Será premiado com a gravação de um SINGLE+CLIPE  no estúdio ATOS22 MUSIC, mais distribuição digital maios de 90 plataformas digital com parceria com SoundOn do TikTok

. 2º lugar: Será divulgado posteriormente. 


DIREITO DE IMAGEM 

A partir do momento em que a inscrição for feita e confirmada com o pagamento, a projeto HUMILHARTE terá direito em usar as imagens e áudio e video de TODOS os candidatos em sites, propagandas de TV, folders, panfletos, outdoors, busdoor’s, banners e qualquer outro material publicitário que venha produzir.


- Clique AQUI e preencha a ficha de inscrição; ( LEIA TODO REGULAMENTO PRIMEIRO ANTES DE PREENCHER O CADASTRO )


3. FORMA DE PAGAMENTO

As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito ou boleto bancário. O candidato deverá preencher corretamente o formulário e clicar em "REALIZAR PAGAMENTO”. 

O participante fica responsável por todas as informações prestadas no momento da inscrição, ciente de que poderá ser desclassificado caso alguma informação não seja verdadeira.

- Clique AQUI Veja todas as formas de pagamentos;

Postar um comentário

2 Comentários

Confira os Pastores, Cantores e Cantoras Evangelicos e Cristãos que produziram seu Single, Clipes e DVD nos estudios de gravação da Gravadora Gospel Atos 22 Music.